sábado, 20 abril, 2024
spot_img

Ambientação funcional: Sindjuf-PA/AP dá boas vindas aos novos servidores do TRT-8ª

Doze novos servidores da Justiça do Trabalho da 8ª Região, que participam da semana de ambientação do Órgão, receberam hoje (02) dois representantes do Sindjuf-PA/AP, os coordenadores Wladimir Batista e Nilce Figueira, que deram as boas vindas aos novos funcionários do TRT/8ª.

O Sindicato que sempre participa da ambientação de novos funcionários, dessa vez informou aos novos funcionários que a luta pelo reajuste salarial da categoria está se intensificando. O aumento previsto pelo PLC 28/2015, foi aprovado ontem (01) no Senado e segue para sanção presidencial. Wladimir Batista, coordenador do Sindicato, lembrou que o reajuste salarial é uma luta de toda a categoria, que deve se manter mobilizada.

Além disso, o coordenador alertou os servidores sobre problemas enfrentados no exercício profissional, como as questões de desvio de função e problemas de saúde, que vem se intensificando com a implantação do Processo Judicial Eletrônico (PJE). O coordenador também ressaltou a importância da renovação sindical, lembrando que a Entidade precisa de pessoas com novas ideias para dar continuidade a luta da categoria.

A coordenadora de Assuntos Socioculturais, Nilce Figueira, também recepcionou os novos funcionários da Casa. Ela que é aposentada do TRT-8ª, parabenizou os colegas e desejou sucesso na nova etapa profissional dos trabalhadores.

O Sindicato entregou para cada novo servidor um kit com informações da Entidade e ao final da apresentação os tradicionais bombons do Pará.

Fonte: Imprensa Sindjuf-PA/AP

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?