quarta-feira, 24 abril, 2024
spot_img

Assembleia Setorial do Eleitoral, forma grupo de trabalho para apresentar proposta alternativa de ajuste do PROAS

Os servidores da Justiça Eleitoral do Pará, realizaram Assembleia Setorial no dia 10 de junho, no Hall de entrada daquele Tribunal para discutir a proposta de ajuste do PROAS apresentada pela Coordenadoria de Assistência ao Servidor – CAS.

Foram feitos vários questionamentos e considerações acerca da proposta apresentada pela CAS, haja vista que a referida proposta trará grandes impactos na vida dos beneficiários em razão do elevado grau de sacrifício financeiro que deverá impor a quem tiver dependente ascendente, além do que, não garantirá que a alta taxa de sinistralidade também presente na “faixa J” de beneficiários com idade acima de 59 anos, isente o plano dos mesmos riscos a que está submetido com a faixa de ascendente, no caso de procedimentos de elevado custo.

Assim, uma vez que a Assembleia, de forma unânime, considerou que há necessidade de apresentação de alternativas à proposta apresentada, foi eleito grupo de trabalho, formado por nove servidores, os quais, no prazo de 30 dias, a contar do dia 16 de julho, apresentará nova proposta.

A decisão da Assembleia, será encaminhada ao Tribunal através de ofício, a fim de que a Administração tome ciência de que a categoria apresentará uma proposta alternativa como forma de contribuir para a busca de uma solução que tenha melhor aceitação e penalize menos a categoria.

O grupo de trabalho foi formado pelos seguintes servidores:

1. ANGELO PIO PASSOS NETO

2. RAIMUNDA DE JESUS PIRES BORGES

3. SANDRO GONÇALVES BORGES

4. PATRÍCIA TEREZA DE ARAÚJO COSTA SOARES

5. VALDIMAR LOPES BARROS

6. ANTÔNIO RIBEIRO BURGOS NETO

7. MARIA DA CONCEIÇÃO LIMA DA MOTA

8. EVANDRO MOREIRA RAMOS

9. JOSÉ DE RIBAMAR FRANÇA SILVA

 

SUGESTÕES PARA O GRUPO DE TRABALHO

A fim de poder contar com a colaboração de quem tiver interesse de fazer proposta para o grupo de trabalho, foi criado e-mail: planosaude.trepa@gmail.com

Desta forma, através deste canal, estamos viabilizando a participação de todos os interessados em colaborar com a formulação de uma proposta alternativa de ajuste do PROAS-TRE/PA. Participe!!!

Fonte: SINDJUF-PA/AP

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?