terça-feira, 19 março, 2024
spot_img

Conselho Fiscal da Fenajufe realizou última reunião do ano na quinta-feira (9) em Brasília

Reunião de rotina teve participação da comissão de obras; novo encontro será próximo ao XXI Congrejufe em 2022.

O Conselho Fiscal da Federação se reuniu na quinta feira (9) em Brasília. A reunião acontece a cada trimestre e é um procedimento de rotina.

Além das Conselheiras Aline Dias, Maria Ires Lacerda e Paula Meniconi, os conselheiros Edmiltom Gomes e Ribamar França também participaram. Este, de forma virtual.

Como já é de conhecimento da categoria, a Federação fez aquisição de nova sede prestes a ser inaugurada.

Nesse sentido de forma exclusiva, a reunião contou com a participação dos coordenadores que compõem a comissão de obras  Charles Bruxel, Leopoldo Donizetti e Ramiro López. O coordenador de finanças e ex integrante da comissão de obras, Fernando Freitas também acompanhou a reunião.

A iniciativa foi para esclarecer quaisquer dúvidas quanto aos gastos atuais e futuros com as novas instalações e funcionamento do novo endereço.

Avaliar o sustentáculo da entidade é praxe em qualquer organização. Além da prestação de contas, o procedimento traz transparência, segurança e confiabilidade para a base.  

O Conselho Fiscal voltará a se reunir antes do XXI Congrejufe, a ser realizado em abril de 2022.

Joana Darc Melo, da Fenajufe

Fonte: https://www.fenajufe.org.br/noticias/noticias-da-fenajufe/8431-conselho-fiscal-da-fenajufe-realizou-ultima-reuniao-do-ano-na-quinta-feira-9-em-brasilia

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?