Imprimir

Adicional de Qualificação: Sindjuf-PA/AP consegue reverter decisão negativa do TRE do Amapá

Publicado em JURÍDICO

O Sindjuf-PA/AP, por meio de sua Assessoria Jurídica, representada pela advogada Lara Iglezias, conseguiu reverter, administrativamente, decisão negativa do TRE do Amapá, em relação a concessão de Adicional de Qualificação a um servidor. O Tribunal entendia que curso de Especialização em Direito do Trabalho e Processual do Trabalho, não estaria dentro das áreas de interesse do Órgão. Contra a negativa, e apresentando justificativas que comprovavam o interesse da administração em relação ao curso concluído, mais uma vez o Sindjuf-PA/AP conseguiu reverter decisão injusta, em beneficio a seus filiados.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Full Reviw on best bokkmakers by http://artbetting.net/
Download Premium Templates
Bookmaker No1 in The UK - William Hill by w.artbetting.net
SINDJUF-PA/AP
SEDE: Rua Bernal do Couto, 1089 - Umarizal
CEP: 66.055-080 - Belém/PA
Fones: (91) 3241-6330 / 3241-6300 / 0800-280-7969
Emails:
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Site Assessoria Jurídica do SINDJUF-PA/AP:
www.itdp.adv.br / www.facebook.com/itdpadvocacia
SUBSEDE: Rua Novo Horizonte, 404 - Santa Inês
CEP: 68.901-510 - Macapá/AP
Fones: (96) 3225-1308
Emails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Venha para o Sindicato. Filie-se e faça parte desta luta!