Imprimir

Sindjuf-PA/AP luta, em Brasília, para manter servidor no cargo

Publicado em JURÍDICO

A advogada do Sindjuf-PA/AP, Dra. Lara Iglezias, está na Capital Federal desde quarta-feira (05/04) realizando diligências com os desembargadores que compõem o Conselho de Administração do TRF da 1ª Região para impedir que um servidor da seção Judiciária do Pará seja demitido injustamente.

O servidor vem sofrendo com problemas de saúde que estão lhe impedindo de exercer seu mister de acordo com as expectativas da Administração e, por isso, a sugestão foi pela demissão do servidor.

“Ora, o servidor já se encontra punido involuntariamente pelas moléstias que o acometem e pretende a Administração puni-lo por isso? E após a punição, como ficará o servidor? Essa questão ultrapassa questões administrativas e adentra, principalmente, uma questão de humanidade”, pondera a advogada.

O processo administrativo será levado a julgamento hoje (05/04) e a expectativa é pela reversão da medida máxima para possibilitar o correto tratamento do servidor.

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Full Reviw on best bokkmakers by http://artbetting.net/
Download Premium Templates
Bookmaker No1 in The UK - William Hill by w.artbetting.net
SINDJUF-PA/AP
SEDE: Rua Bernal do Couto, 1089 - Umarizal
CEP: 66.055-080 - Belém/PA
Fones: (91) 3241-6330 / 3241-6300 / 0800-280-7969
Emails:
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Site Assessoria Jurídica do SINDJUF-PA/AP:
www.itdp.adv.br / www.facebook.com/itdpadvocacia
SUBSEDE: Rua Novo Horizonte, 404 - Santa Inês
CEP: 68.901-510 - Macapá/AP
Fones: (96) 3225-1308
Emails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Venha para o Sindicato. Filie-se e faça parte desta luta!