Imprimir

Sindjuf-PA/AP clama por força-tarefa em prol dos oficiais de justiça da Seção Judiciária do Pará

Publicado em JURÍDICO

A Central de Mandados da Seção Judiciária do Pará vive um drama pela falta de contingente necessário de Oficiais de Justiça para atender as diligências relativas à sua zona de abrangência, o que vem sobrecarregando em demasia tais servidores, tendo tal situação levado ao adoecimento de muitos, agravando ainda mais a lacuna da mão de obra.

Diante de tal realidade, a Assessoria Jurídica da entidade, capitaneada pela Dra. Lara Iglezias, interveio, na data de hoje, pleiteando força-tarefa no sentido de consultar as Subseções que contam com quadro completo de oficiais, com o intuito de verificar se há interessados em se voluntariar para suprir a deficiência do quadro, com a contraprestação pecuniária correspondente.

O sindicato espera, com muito otimismo, que seu pedido seja atendido, eis que tal medida não só beneficiará os Oficiais de Justiça, assoberbados com mandados em grave excesso, mas contemplará favoravelmente o próprio órgão e os jurisdicionados que contarão com uma resposta mais breve e efetiva para seus requerimentos.

Confira a íntegra do requerimento abaixo:

Ofício Requerimento

Comentários   

 
#1 renato 29-04-2019 19:06
Louvável, mas se deferido o pedido os problemas serão apenas minimizados durante breve período. necessitamos de uma indenização de transporte justa (desatualizada há mais de 13 anos), nomeação de mais oficiais de justiça, pois do diminuto quadro de apenas 24 - que já não daria conta - apenas 14 estão na ativa e já existem colegas que irão se aposentar ainda este ano de 2019. o fato é que os Juizados Especiais, apesar de gerarem menor demanda, distribuem mandados mas não entram no cômputo para cálculo de Oficiais de Justiça. nosssa CEMAN/PA não possui reserva de contigência e os Oficiais de Justiça estão pagando com seu patrimônio e sua saúde. a única alternativa viável é a LIMITAÇÃO DE MANDADOS que deve ser requerida com urgência pelo SINDJUF/PA-AP.
Citar
 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Full Reviw on best bokkmakers by http://artbetting.net/
Download Premium Templates
Bookmaker No1 in The UK - William Hill by w.artbetting.net
SINDJUF-PA/AP
SEDE: Rua Bernal do Couto, 1089 - Umarizal
CEP: 66.055-080 - Belém/PA
Fones: (91) 3241-6330 / 3241-6300 / 0800-280-7969
Emails:
O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. / O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.
Site Assessoria Jurídica do SINDJUF-PA/AP:
www.itdp.adv.br / www.facebook.com/itdpadvocacia
SUBSEDE: Rua Novo Horizonte, 404 - Santa Inês
CEP: 68.901-510 - Macapá/AP
Fones: (96) 3225-1308
Emails: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

Venha para o Sindicato. Filie-se e faça parte desta luta!