Imprimir

Temer acelera negociações para garantir aprovação da Reforma da Previdência, mas trabalhadores retornam a Brasília para pressionar parlamentares

Publicado em Destaque

Para defender a manutenção dos direitos de aposentadoria dos servidores públicos, que estão sendo criminalizados através de falsos discursos, Sindjuf-PA/AP envia representantes a Brasília. 

Temer está empenhado em conseguir os 308 votos necessários para aprovar a reforma da Previdência ainda neste ano. O presidente passou o fim de semana envolvido em negociações para garantir votos a favor da proposta de emenda constitucional (PEC), que volta a ser discutida na Câmara na quinta-feira.

Enquanto Temer se articula, os trabalhadores brasileiros e entidades sindicais já organizam um retorno à Capital Federal para pressionar os parlamentares a registrarem voto contrário à Reforma, já que as eleições se aproximam e essa votação poderá significar perda de eleitores.

A ideia do movimento que irá ocupar Brasília entre os dias 12 e 13 de dezembro é justamente demonstrar para os parlamentares que os eleitores estão atentos as intenções de voto sobre a Reforma da Previdência e isso será decisivo nas urnas em 2018.

De acordo com uma declaração recente feita pelo presidente da Câmara, Rodrigo Maia, a previsão de começar a votar a matéria é dia 18, mas com o cenário conturbado, tudo indica que a votação ficará para o início de 2018.

Enquanto isso, os trabalhadores ligados a movimentos sociais seguem mobilizando sua base contra o retrocesso da Reforma. As redes sociais são aliadas nesse momento, já que servem como uma alternativa de comunicação, já que o trabalhador não possui espaço nas mídias empresariais, que inclusive, recentemente, vem massificando informações distorcidas sobre a remuneração dos servidores públicos.

Sindjuf-PA/AP envia representantes a Brasília

Orientado pela sua Federação, o Sindjuf-PA/AP enviará 7 servidores que irão visitar os gabinetes de parlamentares e a participar de atos que ocorrerão na Capital.

O grupo sairá de Belém no dia no dia 12/12 às 5h e retornará no dia 14/12, ás 21h.

Conheça os representantes que irão “Ocupar Brasília”:  

  Claudio silva

  Antônio da Mota

  Ângelo Passos

  Marcelino Gomes

  Jeefeson Menezes

 Osvaldo Oliveira

  Edmilson Nazaré da Silva

 

 

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Full Reviw on best bokkmakers by http://artbetting.net/
Download Premium Templates
Bookmaker No1 in The UK - William Hill by w.artbetting.net