Imprimir

Quintos continuam em lista aguardando plenário do STF

Publicado em Destaque

Mais uma vez as atenções dos servidores do PJU e MPU estarão voltadas ao Supremo Tribunal Federal (STF) na quarta-feira, 18. O RE 638115, que trata dos Quintos/Décimos incorporados, continua na pauta, mais especificamente, na Lista 5 do ministro Gilmar Mendes.

Vale lembrar que na última sessão do Tribunal a ministra Cármen Lúcia chamou as primeiras quatro listas de Gilmar Mendes, criando grande expectativa. Mas, no final, a Lista mais aguardada pela categoria, não foi apreciada.

Na avaliação da Assessoria Jurídica Nacional (AJN) da Fenajufe, são poucas as chances de que novas listas sejam chamadas nesta quarta-feira, 18, em razão das matérias que estão na pauta de julgamento. Mesmo assim, a Fenajufe, através dos coordenadores e da própria AJN, continuará acompanhando as sessões do STF, até que a situação dos Quintos seja definida.

A sessão do STF terá início às 14 horas e será transmitida pela TV Justiça, também no YouTube. A Fenajufe disponibilizará o link tanto no site quanto nas redes sociais da Federação.

Fonte: Fenajufe

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Full Reviw on best bokkmakers by http://artbetting.net/
Download Premium Templates
Bookmaker No1 in The UK - William Hill by w.artbetting.net