Imprimir

Presidente do TRT 8ª visita obra no Fórum Trabalhista de Macapá

Ligado . Publicado em Destaque

No interesse dos servidores do Fórum Trabalhista de Macapá (AP), os coordenadores do Sindjuf-PA/AP, Antônio da Mota e Jacqueline de Almeida, acompanhados da assessora jurídica do Sindicato, Dra. Lara Iglezias, se reuniram com a Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT 8ª), Desembargadora Suzy Koury, na manhã da última quinta-feira (03/05). Estavam presentes também durante a reunião o Diretor-Geral do TRT 8​, ​ George Pitman​ e o Assessor de Comunicação, Edney Martins.

Respondendo aos questionamentos formulados por requerimento prévio, a Desembargadora informou que a obra, visando efetuar os reparos necessários no prédio onde se encontram alocadas as Varas Trabalhistas em Macapá, já possui empresa contratada que irá executar os serviços necessários à total recuperação do prédio, enfatizando que os servidores que ali se encontram não correm nenhum risco, e esclarecendo que o escoramento realizado foi feito para tranquilizar a todos.

A Desembargadora garantiu ainda que realizará, no próximo dia 10 de maio,  vistoria in loco a quando de sua visita no Fórum Trabalhista de Macapá, quando tratará de questões relativas ao estabelecimento de parcerias, a fim de tranquilizar os servidores e usuários que acessam o prédio. Na ocasião, a Presidente informou também que será assinado um convênio de cooperação com a Polícia Militar do Estado, para que sejam feitas rondas periódicas ao redor do prédio, garantindo maior segurança para todos que por ali transitam.

Novas medidas de segurança estão previstas para o Fórum Trabalhista de Ananindeua

Na mesma reunião, o SINDJUF-PA/AP também pautou que fossem adotadas algumas medidas visando aprimorar a segurança do Fórum Trabalhista de Ananindeua, havendo a Desembargadora Presidente assentido quanto ao pedido, informando que já se encontram em curso diversas medidas neste sentido, dentre as quais estão a mudança na posição da guarita, a elevação do muro que circunda o local com a instalação de concertina e a manutenção das câmeras de vigilância.

Horários durante os jogos da Copa do Mundo

Por fim, atendendo ao pedido formulado pelo SINDJUF-PA/AP, a Exma. Presidente decidiu rever a portaria que tratava do expediente durante os jogos da Copa do Mundo, retirando da mesma a obrigatoriedade de retorno ao trabalho após as partidas do Brasil, levando em conta a relação custo-benefício dessa medida.

Em breve será divulgada nova Portaria contendo tal determinação.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Full Reviw on best bokkmakers by http://artbetting.net/
Download Premium Templates
Bookmaker No1 in The UK - William Hill by w.artbetting.net