Imprimir

TRT8 abre Processo de Remoção Interna do 2º Semestre de 2018.

Publicado em Destaque

O período de inscrição é de 5 (cinco) dias corridos, contados da data da primeira publicação do Edital, ou seja, de 30 de julho a 3 de agosto de 2018.

O Processo de Remoção Interna 2/2018 do TRT8, fundamentado nas Resoluções TRT-8ª nºs 13/2005 (com alterações) e 408/2008 (com alterações), bem como na Portaria PRESI nº 948/2013, seguirá na modalidade on line. As inscrições serão realizadas exclusivamente por meio do Sistema de Gestão de Pessoas - Mentorh, disponibilizado no Portal em Serviços - Público Interno.

Somente poderá se inscrever o servidor que preencher, cumulativamente, os requisitos previstos na Resolução TRT-8ª nº 13/2005 (com alterações):

I - não se encontrar em estágio probatório, salvo se o estiver concluindo no segundo semestre de 2018, ficando ciente, nesse caso, de que, obtendo êxito, a remoção somente será efetivada ao término do referido estágio, observado, ainda, o prazo de permanência na lotação de origem;

II - estar exercendo suas atividades há pelo menos 6 (seis) meses no órgão onde se encontra lotado, contados a partir da data de efetivo exercício;

III - não haver sofrido penalidade de advertência nos últimos 3 (três) anos ou de suspensão nos últimos 5 (cinco) anos;

IV - não estar respondendo a sindicância ou processo administrativo disciplinar.

O Edital que rege o Processo de Remoção Interna deste semestre, será publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho, por três dias consecutivos: 30 de julho, 31 de julho e 1º de agosto de 2018.

O período de inscrição é de 5 (cinco) dias corridos, contados da data da primeira publicação do Edital, ou seja, de 30 de julho a 3 de agosto de 2018.

Estão sendo ofertados exclusivamente os cargos vagos cujo provimento foi autorizado pelo CSJT e os claros de lotação decorrentes das remoções que forem efetivadas no processo de remoção interna.

Desse modo, os claros de lotação que, porventura, surgirem após a publicação do Edital, mesmo que sejam de livre provimento, ficarão reservados para o próximo processo de remoção interna, não sendo possível o aproveitamento de servidor que não logrou êxito neste certame.

Veja o Edital aqui.

Anexo do Edital.

Com informações da SEGEP.

Fonte: TRT 8

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Full Reviw on best bokkmakers by http://artbetting.net/
Download Premium Templates
Bookmaker No1 in The UK - William Hill by w.artbetting.net