Imprimir

TRT8 dá posse a mais dois servidores

Publicado em Destaque

O TRT8 acaba de empossar dois novos servidores para o seu quadro administrativo. Aprovados no concurso C-335, Dayanne de Oliveira Gomes, assume o cargo de Analista Judiciário - Área Administrativa e Duan da Silva Brito tomou posse como Técnico judiciário - Área Administrativa. Os dois novos servidores serão lotados no núcleo de pagamento do TRT8.

 

Dayanne é natural de Macapá, formada em Biologia e Direito, e atuava no Tribunal de Contas do Estado do Amapá, além de ter passado no concurso do Instituto Federal do Amapá, antes de ser convocada para o TRT8. Dayanne virá para Belém com toda a família e diz estar feliz ao assumir o cargo na 8ª Região. “Eu estou muito animada, a minha família vem toda pra cá e eu pretendo ficar um tempo aqui em Belém e, se possível, retornar depois para Macapá, mas isso é futuro”, ressaltou a servidora.

Duan é natural de Belém, formado em Biologia e mestre em Psicologia, trabalhava como professor do ensino fundamental no município de Belém. O novo servidor conta que estudava há cerca de quatro anos para concurso e para o tribunal se preparou entre seis meses e um ano. Duan conta que já acompanhava o trabalho do TRT8 e está ansioso para contribuir com o Tribunal. “A minha expectativa é a melhor possível, porque eu acompanho o trabalho aqui do TRT8 e sempre tive a vontade de fazer parte e de contribuir um pouquinho para que o trabalho seja desenvolvido da melhor forma possível”, finalizou.

A cerimônia de posse, que ocorreu na sala do Diretor-Geral, George Pitman, foi conduzida por ele e a leitura do termo de posse foi feita pelo Diretor da Secretaria de Gestão de pessoas, Álvaro Rôlo. George destacou o fato dos dois servidores serem naturais da 8ª Região, o que aumenta a chance dos dois permanecerem no tribunal. “Eu estou muito satisfeito deles tomarem posse agora e serem da região, isso é muito bom porque temos pessoas que vêm de fora, passam o período de estágio probatório e depois querem ir embora. São bons servidores, bons colegas, mas querem voltar para a sua terra porque não têm ninguém aqui. Já perdemos bons servidores nos últimos tempos por causa disso. Vocês são muito bem-vindos, e eu espero que vocês fiquem um bom tempo com a gente.”, finalizou.

Fonte: TRT 8

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Full Reviw on best bokkmakers by http://artbetting.net/
Download Premium Templates
Bookmaker No1 in The UK - William Hill by w.artbetting.net