Imprimir

13 de setembro é Dia Nacional de Mobilização com ato no STF

Publicado em Destaque

O Sindjuf-PA/AP estará presente no ato por meio de sua caravana de servidores

Nessa quinta-feira, 13 de setembro, o Sindjuf-PA/AP estará em Brasília para participar do Dia Nacional de Mobilização. A data marca a saída da ministra Carmen Lúcia da presidência do Supremo Tribunal Federal e a Fenajufe convocou os sindicatos da base e todos os servidores e servidoras do PJU e MPU a se manifestarem, em frente do STF.

Para representar a categoria do Pará e Amapá o Sindjuf-PA/AP enviará a Brasília os servidores Wladimir Batista, Edmilson Nazaré da Silva, Ubiratan Monteiro, Herculano Wanderlin, Raimundo Tadeu da Rocha e o coordenador do Sindicato Arcelino de Barros.

O momento será de extrema importância para que a pauta da categoria e demais seguimentos seja defendida, já que Temer, os presidentes da Câmara e do Senado e vários parlamentares, bem como ministros de estado e magistrados de todo o país estarão presentes durante a cerimônia.

A pauta específica da categoria e do conjunto do funcionalismo federal, inclui Data Base, definição de política salarial permanente, revogação da EC 95, dentre vários outros pontos constantes da pauta que foram protocolados nos três poderes desde fevereiro e até agora não foram respondidos.

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Full Reviw on best bokkmakers by http://artbetting.net/
Download Premium Templates
Bookmaker No1 in The UK - William Hill by w.artbetting.net