Imprimir

No Pará, servidores da Seção Judiciária rejeitam a proposta de reajuste e deliberam por paralisação

Publicado em JF/PA

No Pará, servidores da Seção Judiciária rejeitam a proposta de reajuste e deliberam por paralisação

Os servidores da Justiça Federal do Pará, atendendo convocação do SINDJUF-PA/AP, reuniram-se, hoje (26), em frente ao prédio da Seção de Judiciária, em assembleia setorial, que tinha como pauta principal a mobilização pela aprovação do PLC 28/2015. Outro ponto igualmente importante foi a discussão sobre a proposta de reajuste apresentada pelo Governo Federal ao presidente do STF, na semana passada.

Os coordenadores, Lauriano dos Anjos, Raimundo Abreu, Wladimir Batista, juntamente com o servidor Arcelino Barros, realizaram arrastão na JF, convocando os servidores para participarem do ato.

A estratégia do arrastão teve efeito positivo. Os servidores que se encontravam nas salas trabalhando, após ouvirem o chamado do grupo de mobilização, desceram para participar da assembleia setorial e discutir a pauta proposta pelo sindicato.

Lauriano destacou a importância da participação da categoria nesta hora luta para alcançarmos nosso objetivo que é a reposição salarial, pois, segundo o coordenador, a proposta apresentada pelo governo é um desrespeito à categoria.

O servidor Arcelino Barros, da base da JF-PA, apresentou a proposta do Governo Federal de reajuste de 21,3% que foi rejeitada pelos servidores. Em seguida, como forma de mostrar a insatisfação e a rejeição ao acinte que representa essa proposta, os servidores, por unanimidade, aprovaram paralisar suas atividades amanhã, 30 de junho.

Fonte: Imprensa SINDJUF-PA/AP

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Full Reviw on best bokkmakers by http://artbetting.net/
Download Premium Templates
Bookmaker No1 in The UK - William Hill by w.artbetting.net