Imprimir

TRE do Amapá faz revisão biométrica aos sábados na Casa da Cidadania

Publicado em TRE-AP

A Casa da Cidadania vai funcionar aos sábados até novembro de 2013.

Durante a semana o atendimento está descentralizado em vários postos.

O Tribunal Regional Eleitoral do Amapá (TRE/AP) vai começar a fazer a revisão biométrica aos sábados até o mês de novembro de 2013, quando termina o prazo para a revisão.

O serviço inicia a partir deste sábado (3), no horário de 9 h às 17 horas, na Casa da Cidadania, localizada na avenida Mendonça Junior, 1452, Centro de Macapá. Na Casa da Cidadania são 20 guichês para atendimento ao público.

No ato da revisão o eleitor precisa estar de posse do documento oficial com foto, comprovante de residência e título de eleitor. O novo documento fica pronto na hora.

Segundo o TRE, cerca de dois mil atendimentos são realizados em todos os postos. O eleitor que deixar de fazer o recadastramento vai ter o título de eleitor cancelado e não poderá votar nas próximas eleições.

Postos de atendimento

Os postos fixos na capital estão na Casa da Cidadania, de 8h às 17h30 (único posto que funcionará aos sábados, de 9h às 17h).

Na rede Super Fácil de 8h às 18h, na Zonas Norte e Sul, Beirol e Centro. A Secretaria de Estado da Educação (Seed), de 8h às 18h; Escola do Legislativo, de 8h às 18h; Justiça Federal, de 8h às 18h.

Postos itinerantes

Macapá: Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciodes) e Domestilar do Buritizal, de 8h às 18h.

Santana: Fórum do Município, no bairro Central e no Super Fácil da cidade, localizado na área portuária da cidade, de 8h às 18h.

Fonte: http://g1.globo.com/ap/amapa/noticia/2013/08/tre-do-amapa-faz-revisao-biometrica-aos-sabados-na-casa-da-cidadania.html

 

Adicionar comentário


Código de segurança
Atualizar

Full Reviw on best bokkmakers by http://artbetting.net/
Download Premium Templates
Bookmaker No1 in The UK - William Hill by w.artbetting.net