sexta-feira, 19 abril, 2024
spot_img

NO AMAPÁ – Assembleia Geral delibera: GREVE por tempo INDETERMINADO, a partir do dia 10/06 nas Justiças Federal e Eleitoral

Os servidores da Justiça Federal e do TRE/AP, estiveram reunidos em Assembleia Geral na última sexta-feira (05), conforme convocatória do SINDJUF-PA/AP.

A pauta constou de único item: GREVE em função do PLC 28/2015.

Após proveitosas discussões em torno da conjuntura atual, os companheiros deliberaram pela deflagração da GREVE por tempo INDETERMINADO a partir de 10 do corrente, conforme propostas definidas nas setoriais durante as paralisações naquelas Justiças.

Ficou deliberado também, que no dia 11/06 (5ª feira), haverá uma assembleia de avaliação do movimento do dia 10 e poderá ser decretada ASSEMBLEIA PERMANENTE, até o encerramento do movimento paredista.

NO AMAPÁ - Assembleia Geral delibera: GREVE por tempo INDETERMINADO, a partir do dia 10/06 nas Justiças Federal e Eleitoral

Como se observa, os companheiros da JF e TRE do Amapá, estão saindo da indignação e entrando na ação, dando lições de como se faz mobilização pela conquista e manutenção de direitos.

PARABÉNS!!!!

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?