sexta-feira, 19 abril, 2024
spot_img

PAS/8ª: Servidores analisam minuta de regimento interno do plano e sugerem mudanças no documento

A proposta de regimento interno do PAS/8ª (Associação do Plano de Saúde do TRT-8ª) que será discutida pelo Conselho Deliberativo dessa entidade, foi analisada na última quinta-feira (6) por servidores do Tribunal.

Reunidos na sede do Sindjuf-PA/AP, em Belém, os servidores debateram pontos polêmicos na referida minuta, sugerindo alterações no documento que será analisado pelo Conselho Deliberativo e posteriormente levado à assembleia geral para ser aprovado.

O Supervisor da Seção de Relacionamento do PAS 8ª, Alexandre Steffenello, apresentou na última reunião do Conselho uma minuta da proposta de Regimento Interno do PAS/8ª, apenas para subsidiar a discussão. Levada ao conhecimento do SINDJUF-PA/AP pela servidora Alice Romana, suplente do Conselho, a referida minuta foi objeto de debate com sindicalizados que também são usuários do plano, e questionada em alguns pontos.

Os servidores propõem cerca de 30 alterações no documento, entre mudanças na redação de alguns itens e exclusão de determinados pontos considerados desnecessários ou prejudiciais à categoria. Com as sugestões o objetivo dos servidores é prevenir problemas futuros para o plano e ajustar as regras às necessidades e realidade financeira dos servidores.

As sugestões foram entregues ao Conselho Deliberativo nesta segunda (10/03), quando estava prevista reunião sobre o tema, adiada para o próximo dia 18/03 (3ª feira). Os servidores esperam que elas sejam analisadas com atenção pelos membros do Conselho Deliberativo e integradas à proposta do regimento interno da associação do PAS/8ª, lembrando que ela deve ser aprovada pelos usuários do plano em assembleia geral.

Fonte: Imprensa Sindjuf-PA/AP

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?