quinta-feira, 18 abril, 2024
spot_img

Revitalizada, sede do Sindjuf-PA/AP é reaberta ao público

Um espaço ainda mais aconchegante, moderno, e seguro para receber os filiados do Sindjuf-PA/AP, assim está a sede da Entidade reaberta ao público este mês, amplamente reformada, após longo período fechado ao público em razão da quarentena devido à Covid-19.

Durante o período em que ficou fechado, o Sindicato aproveitou para fazer a revitalização do local. Com isso, a sede ganhou novos móveis com moderno layout, pintura das paredes, troca do piso, ampliação de janelas, revitalização de banheiros e uma moderna sala de reunião e videoconferência que será batizada com o nome do ex-coordenador da Entidade “Carlos Alberto Vinhas da Silva”.

A reforma seguiu os protocolos de segurança e saúde, inclusive com a troca do material de portas e janelas que agora são em vidro para facilitar a limpeza das superfícies.

O Sindicato está aberto de segunda a sexta-feira, das 11h às 18h.

Apesar da abertura ao público, a Entidade, para manter a segurança, evitando aglomerações, solicita que os filiados agendem suas visitas à sede. O mesmo protocolo está sendo mantido para os atendimentos jurídicos que agora também podem ser realizados de forma virtual com agendamento prévio.

 

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?