quinta-feira, 19 setembro, 2024
spot_img

Cadastro para receber notícias do SINDJUF-PA/AP

Últimas Notícias

Anteriormente, convocamos a categoria para um dia nacional de mobilização da Fenajufe no dia 19 de setembro, um momento estratégico que coincidiria com a reunião do Fórum de Carreira do CNJ. Os servidores planejavam realizar uma vigília em frente ao prédio para cobrar o andamento das propostas de reestruturação da carreira.
No entanto, recebemos a informação de que essa reunião foi adiada. Consequentemente, o ato em Brasília também precisará ser remarcado. A nova data para a reunião do Fórum é 30 de setembro, e, por isso, a Diretoria Executiva do Sindicato decidiu adiar nossa mobilização no Pará e Amapá para esse mesmo dia.
Estaremos mobilizados novamente no dia 30 de setembro.
Contamos com a presença de todos para fortalecer nossa luta!✊#sindjufpaap
#Mobilização
#Fenajufe
#UnidosPelaCarreira
O Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) publicou o Ato CSJT.GP.SG nº 72/2024, garantindo o pagamento da Vantagem Pecuniária Individual (VPI) para os servidores da Justiça do Trabalho de Primeiro e Segundo Graus. O presidente do CSJT, ministro Lelio Bentes Corrêa, determinou que os pagamentos retroativos, referentes ao período de 22/07/2016 a 31/12/2018, sejam realizados conforme a disponibilidade orçamentária dos tribunais.
O Sindjuf-PA/AP já havia solicitado o pagamento administrativo da VPI a diversos tribunais, e agora reforçou esse pedido após a decisão do STF. A VPI, de R$ 59,87, foi incorretamente absorvida na remuneração dos servidores entre janeiro de 2016 e janeiro de 2019. O Ato do CSJT considera decisões de tribunais superiores e estende o direito aos aposentados e pensionistas sob o regime de paridade.
🔍 Fiquem atentos para mais atualizações#sindjufpaap
#VPI
#JustiçaDoTrabalho
A coordenadora Nilce Figueira juntamente com o filiado Edmilson Nazaré, ambos aposentados do TRT8ª, participaram nos dias 14 e 15 de setembro do Encontro do Coletivo Nacional de Aposentados da Fenajufe em Brasília. O evento resultou na aprovação de mudanças no regimento interno e na definição de propostas, incluindo uma marcha para Brasília nos dias 5, 6 e 7 de novembro. Além disso, haverá uma mobilização em 15 e 16 de outubro com atividades relacionadas à PEC 65 do Banco Central e ao encontro nacional do Mosap. As sugestões do encontro serão enviadas para apreciação da Diretoria Executiva da Fenajufe.
A partir de hoje, 16 de setembro, temos o prazer de anunciar a nossa nova parceria com o Wellhub, a nova versão da Gympass.
O Wellhub é uma plataforma que conecta você a uma vasta rede de academias e centros de fitness, oferecendo uma gama incrível de opções para manter sua saúde em dia.
Treine onde e quando quiser. Escolha entre várias academias e modalidades, com opções perto de casa, do trabalho ou em outras cidades.
Utilize diversas academias e serviços por uma mensalidade única, muito mais acessível do que os valores de mercado.
Planos Disponíveis:
- Plano Gratuito: Acesso a 10 aplicativos de bem-estar e treinos online ao vivo.
- Planos Pagos: A partir de R$ 29,90 mensais, com acesso a uma enorme variedade de academias e atividades.🔗 Quer saber mais e aderir? Visite nosso site! O link está na nossa Bio.Não perca essa oportunidade de transformar sua rotina de exercícios com vantagens exclusivas.#sindjufpaap
#wellhub
#Fitness
#Parceria
#Saúde
#BemEstar
Tem novidade vindo por aí para filiadas e filiados do Sindjuf-PA/AP. 📣📣📣
A partir de 16 de setembro, vocês terão acesso ao Wellhub (antigo Gympass), revolucionando a forma de cuidar da saúde e do bem-estar.🔥 E tem mais: até 3 dependentes podem usar também.O Wellhub é uma plataforma de bem-estar que oferece acesso a academias, aulas online, terapias, nutricionistas e muito mais.🤞Vantagem: Acesso a milhares de serviços por um preço mais acessível do que o mercado oferece!Fique ligado nas próximas informações para saber como aderir e aproveite todos os benefícios.#sindjufpaap
#bem-estar
#saúde
#fitness
#servidordopju
O Sindjuf-PA/AP formalizou um pedido para atuar como amicus curiae na ADI nº 7709, ajuizada pela PGR. Esta ação questiona a constitucionalidade da Lei nº 14.456/22, que exige nível superior para o cargo de Técnico Judiciário no Poder Judiciário da União.
A ADI argumenta que essa exigência deveria ser de iniciativa dos tribunais, não uma emenda parlamentar. A ação está no STF, com o Ministro Cristiano Zanin como relator.
O Sindjuf-PA/AP defende a constitucionalidade da lei e busca assegurar que a exigência de nível superior para Técnicos Judiciários permaneça.
Acompanhe as atualizações e veja como o Sindjuf-PA/AP está lutando pelos interesses dos seus filiados.#sindjufpaap
#ns
#técnicojudiciário
#semprenaluta💪
Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?