sábado, 25 maio, 2024
spot_img

Fale com o SINDJUF-PA/AP


    JF/PARÁJF/AMAPÁTRT/8ªTRE/PARÁTRE/AMAPÁJMU/8ª

    Últimas Notícias

    O Sindjuf-PA/AP está em Natal, RN, participando da XXIV Plenária Nacional da FENAJUFE. O evento teve início nessa quinta-feira, 23 de maio, e se estenderá até o dia 26 de maio, domingo.

A delegação do Sindicato está sendo representada pelos servidores: Ana Bela Barbosa (TRE-AP), Givanildo Quaresma (TRE-AP), Daise Santos (TRE/AP) e Antônio Augusto da Mota (TRT8) como delegados eleitos, enquanto Conceição Mota (Aposentada TRE-PA) desempenhará o papel de observadora, e Neivaldo Alves (TRT8) atuará como observador. Participa também a coordenadora Mônica Genú, representando o Conselho Fiscal da Federação. 

O compromisso da delegação do Sindjuf-PA/AP é consolidar os pontos debatidos na última plenária da Fenajufe, ocorrida em novembro de 2023, em Belém. Entre esses pontos, destaca-se a construção de uma luta coletiva pela aprovação do projeto de reestruturação da carreira.

#reestruturaçãodacarreira #carreirapju #carreirapública #servidorespju
    O adicional de permanência é uma proposta prevista no Plano de reestruturação da carreira dos servidores do PJU. É sobre isso que o coordenador Ribamar fala hoje, sobre os critérios e objetivos desse benefício. Confira. 

#planodecarreira #carreirapública #servidorespublicos #reestruturaçãodacarreira
    O Projeto de Reestruturação da Carteira aprovado por unanimidade durante a XXIII Plenária da Fenajufe traz pontos importantes, as gratificações são um exemplo. Ribamar França, coordenador do Sindjuf-PA/AP fala sobre os benefícios. Confira. 

#carreirapju #reestruturaçãodacarreira #servidorespublicos
    Conheça um pouco mais sobre a proposta do projeto de reestruturação da carreira, que trata, além de outras questões, dos adicionais de qualificação. 

#carreirapju #carreirapública #reestruturaçãodacarreira
    O Sindjuf-PA/AP realizou uma visita no prédio da Justiça Federal do Pará nesta sexta-feira, 17 de maio, para investigar reclamações dos servidores sobre os transtornos ocasionados por uma obra de revitalização da fachada. Representantes do Sindjuf-PA/AP, a coordenadora Nilce Figueira, Mônica Genú e o Assessor de Diretoria, Fabrício Acácio, estiveram na 10º Vara Federal, na 8ª Vara, na Central de Conciliação e setores do térreo, locais onde a obra aparentemente tem causado muitos problemas, incluindo barulho, poeira e odor forte de produtos químicos. 

A matéria completa você confere no nosso site. 

#JF-PA

#transtornosdeobra

#servidordojudiciariofederal
    Você sabia que em 2023, o Brasil registrou 230 mortes violentas de pessoas LGBT? Esses dados, divulgados pelo Observatório de Mortes e Violências contra LGBTI+, revelam uma triste realidade: a violência persiste em diversos cenários, desde o ambiente doméstico até o local de trabalho. 🌈 LGBT é uma sigla que abrange lésbicas, gays, bissexuais, travestis, mulheres e homens trans, pessoas transmasculinas, não binárias e outras identidades de gênero e orientações sexuais. Hoje, 17 de maio, marca o Dia Internacional contra a Homofobia, uma data importante que relembra a decisão da OMS em 1990 de remover a homossexualidade da lista de doenças. Vamos juntos lutar por um mundo onde a violência seja coisa do passado. 

#DiaContraHomofobia #LGBTQIA+
    Iniciamos nesta terça-feira (14) uma série de informações sobre o anteprojeto que visa reestruturar a carreira das servidoras e servidores do PJU. Neste primeiro vídeo, o coordenador do Sindjuf-PA/AP, Ribamar França, que também é diretor da Fenajufe, fala sobre um dos pontos do anteprojeto: A ocupação de funções comissionadas e cargos em comissão no PJU. Confira. 

#carreirapju #servidorespju #judiciariofederal
    O advogado do Sindicato,  Dr. Raimundo Dickson, fala da pseudo abolição da escravatura e das sequelas que até hoje negros e negras vivenciam.
    Enviar uma mensagem!
    1
    Olá 👋
    Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?