terça-feira, 27 fevereiro, 2024
spot_img

O Núcleo dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais (OJAF’s) do Sindjuf-PA/AP desempenha um papel fundamental ao subsidiar a elaboração de políticas específicas para o segmento.

Além disso, o Núcleo realiza debates e sugere medidas à Diretoria Executiva, focadas na área de interesse do Núcleo.

Também é responsável por eleger representantes para participar de eventos relevantes e colaborar ativamente com a Diretoria na adoção de medidas e ações que beneficiem o segmento.

3Dia-OFICIAL-DE-JUSTIÇA-22

Atualmente, o segmento está em busca da regulamentação da carreira, por meio do Projeto de Lei 2447/22. Além disso, há uma demanda por uma reavaliação dos métodos de aplicação do teste de aptidão física (TAF).

Outra luta é pela incorporação da Gratificação de Atividade de Segurança (GAS) na aposentadoria dos profissionais e a busca pela desvinculação dos cursos de capacitação, do recebimento da Gratificação.

Há também um pleito pela revisão do Estatuto do Desarmamento, visando permitir o porte de arma privado para os agentes de polícia, bem como o uso de arma fora de serviço. Por fim, o segmento busca a uniformização dos plantões da Polícia Judicial em todo o país.

Filie-se e faça parte dessa luta!

⚖️ Resoluções que tratam sobre os OJAFs 👇🏼

RESOLUÇÃO CSJT Nº 345, DE 26 DE AGOSTO DE 2022Baixar (*.pdf) – 161kb

Fale Conosco 👇🏼


    JF/PARÁJF/AMAPÁTRT/8ªTRE/PARÁTRE/AMAPÁJMU/8ª

    Notícias sobre OJAF's 👇🏼

    Vídeos relacionados aos OJAF's 👇🏼

    Enviar uma mensagem!
    1
    Olá 👋
    Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?