sábado, 4 maio, 2024
spot_img

Representantes do Sindjuf-PA/AP unem forças em Brasília para defender os direitos dos servidores públicos

Representantes do Sindjuf-PA/AP, Arcelino Barros, servidor da Justiça Federal do Pará, e Breno Benício, do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, chegaram a Brasília para participar de importantes atividades em defesa do funcionalismo público. Nesta segunda-feira, 12 de junho, os representantes sindicais irão se reunir na sede da Fenajufe, onde discutirão estratégias para a mobilização que se iniciará efetivamente na terça-feira com o lançamento da Frente Parlamentar Mista dos Servidores Públicos. O evento terá lugar no auditório Nereu Ramos, na Câmara dos Deputados.

Breno, sindicalizado e participante da ação, expressou suas expectativas em relação ao lançamento da frente parlamentar, afirmando que acredita no início de um novo ciclo e espera estabelecer contato com o máximo de parlamentares dos estados do Pará e Amapá, a fim de conscientizá-los e obter sua ajuda na luta pelos direitos dos servidores públicos.

As atividades programadas terão seu encerramento na quarta-feira, dia 14, com uma mobilização no Senado Federal, com o objetivo de protestar contra o arcabouço fiscal e suas consequências para o funcionalismo público.

*imagem destaque disponível em: Flickr | Criador: Roque de Sá | Crédito: Roque de Sá/Agência Senado | Direitos autorais: Senado Federal do Brasil

1 COMENTÁRIO

  1. O ARCABOUÇO FISCAL é a prova que o governo atual apoiado pelos sindicatos e federações de servidores públicos, também não apoia a defesa dos direitos dos serviços e servidores públicos. Diante da situação atual em que o governo atual teve total apoio dos sindicatos e LIDERANÇAS de servidores públicos, julga-se que os serviços e servidores públicos teriam o mínimo de apoio as suas reivindicações CONTUDO o que se nota é que nada mudou na maneira também dos governos de esquerda, que sempre chamaram o servidor público de burguês e desonestos portanto, está passando da hora das LIDERANÇAS SINDICAIS entenderem que os serviços e servidores públicos devem ser representados apenas por servidores públicos através de uma cadeira no congresso federal com direito a voz e voto, até porque, se vivemos numa democracia seria mais do que normal os serviços e servidores públicos que jurídica e constitucionalmente tem a obrigação de ser os fiéis da balança, devem ser éticos e imparciais e quando se permitem juntar à políticos, logo entram em suspeição diante dos contribuintes. Da maneira como ainda hoje continuam agindo as lideranças dos servidores públicos, dificilmente teremos algum ganho, vamos continuar dando murro em pontas de faca.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?