A servidora é colaboradora do livro de poesias que será lançado em São Paulo no dia 16 de dezembro

A servidora do TRT8ª, Cristina Gemaque, apresenta uma coleção exclusiva de camisetas como parte do lançamento do livro “ÇEM POESIA” do poeta Tadeu Melo.
O livro, que teve prefácio escrito pela servidora, será lançado no dia 16 de dezembro em São Paulo, na Livraria Martins Fontes, localizada na Avenida Paulista.

“Çem poesia” é uma coletânea de poesias escritas por Tadeu Melo ao longo de quatro décadas. Segundo Cristina Gemaque, “o livro é rico em aforismo e metáforas, e se descobre novo cada vez que o abrimos.”.
O prefácio é um testemunho da época da pandemia, escrito em dois tempos: início e pós-pandemia.
Venda de camisetas

Estão disponíveis seis modelos de camisetas combinando frases do livro com fotografias de autoria de Cristina Gemaque.
A coleção com designs exclusivos estará disponível para a venda até o dia 25 novembro e a entrega será a partir do dia 10 de dezembro, a combinar.
Modelos disponíveis
Sobre o autor
Por Cristina Gemaque – Tadeu Melo fez comunicação, mas desistiu, foi ser médico. Fala com um brilho no olhar da época da faculdade, quando teve contato com o grupo Fundo de Gaveta, chegando a participar através de seu amigo Marupiara.
Casou-se, teve filhas gêmeas, tornou-se recentemente avô. Atualmente mora em São Paulo, ao lado de sua companheira de longa data, a servidora do TRT8 e sindicalizada do Sindjuf-PA/AP, Graça Dea Gouveia de Melo, cujos cabelos negros são uma lembrança.
Tadeu escreve poesia há décadas, mas não as publicava, com raras exceções, pois tem duas poesias premiadas.
Serviço
► Venda das camisetas: Até 25 de novembro
► Entregas: A partir de 10 de dezembro
► Preço das camisetas: R$75,00 (setenta e cinco).
► Tamanhos disponíveis: P, M, G, GG
► Pedidos: (91) 98118-1198 / Cristina Gemaque
► Lançamento do Livro: 16 de dezembro, em São Paulo, na Livraria Martins Fontes, localizada na Avenida Paulista.







