quinta-feira, 7 novembro, 2024
spot_img

Mobilização em Brasília: Filiada Ângela Marina estará na frente da luta pelo PCCS

No próximo dia 8 de agosto de 2024, Brasília será palco de uma mobilização em defesa do Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) dos servidores do Judiciário Federal. Ângela Marina Alves (JF/AP), filiada com experiência em mobilizações na Capital Federal, estará presente ao lado do coordenador Neivaldo Alves (Fórum Trabalhista de Santarém/PA) para unir forças nessa causa.

“É com bastante entusiasmo e com o coração aguerrido que estaremos em Brasília dia 08/08/2024 para, mais uma vez, participarmos de mobilização em prol de melhorias salariais para a nossa categoria (Servidores do Judiciário). Tenho visto que todas as conquistas, até agora, foram frutos de lutas e, infelizmente, não podemos parar, pois nossos salários estão totalmente defasados e isso desanima a categoria, pois se trata da nossa dignidade. Trabalhamos muito, com afinco, e não vermos o reconhecimento desse valoroso trabalho, é desestimulante.”, afirma Angela, destacando a importância da mobilização contínua diante da defasagem salarial que afeta a dignidade dos trabalhadores.

Para Angela, a união é a chave para o sucesso das mobilizações: “Felizmente temos consciência que juntos (sindicatos) podemos buscar nossos direitos, aí vale a velha frase “A União faz a força”. E o trabalho da FENAJUFE em Brasília é de suma importância. Quem participou direto dessas mobilizações lá sabe o quão importante é e imprescindível. E nós, enquanto Sindicato, nos juntando a eles, nos tornamos forte nessa luta. Particularmente valorizo muito o trabalho que tem sido feito em Brasília, não vejo outra forma de conseguirmos reajustes salariais se não for através dessas mobilizações.”

Junte-se a Angela Marina Alves e Neivaldo Alves e apoie a proposta de reestruturação da carreira da categoria.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?