segunda-feira, 3 fevereiro, 2025
spot_img

Fenajufe celebra 32 anos com homenagem à categoria e agradecimento aos funcionários

Evento ocorreu na sede, em Brasília-DF, e foi marcado por descontração

A Fenajufe comemorou, nessa quarta-feira (18), 32 anos de fundação com muita celebração e homenagens aos que construíram a história da entidade, marcada por grandes lutas e conquistas. O evento contou com a participação de dirigentes dos sindicatos de base, entidades parceiras e autoridades.

Participaram da cerimônia as coordenadoras Lucena Pacheco, Sandra Dias, Luciana Carneiro, Fernanda Lauria, Márcia Pissurno, Denise Carneiro e os coordenadores Fabiano dos Santos, Paulo José da Silva, Leopoldo de Lima, Fábio Saboia, Wallace Coelho, Manoel Gérson, Luiz Cláudio Correa e Leonardo de Andrade.

Entre os convidados, as presenças do advogado Cezar Britto, da Assessoria Jurídica Nacional (Cezar Britto Advocacia); Alexandre Pires, da Federação Nacional dos Trabalhadores do Judiciário nos Estados (Fenajud); Edison Haubert , presidente do Movimento Nacional dos Servidores Públicos Aposentados e Pensionistas (Mosap); e da professora Francieli Rebelatto, 2ª secretária do Sindicato Nacional dos Docentes das Instituições de Ensino Superior (Andes-SN).

Na ocasião, a Federação rememorou as mais de três décadas de luta, as conquistas e os desafios que consolidaram a entidade como representante nacional das servidoras e servidores do PJU e do MPU.

A coordenação-geral e a coordenação de finanças – representadas pelas coordenadoras Lucena Pacheco e Sandra Dias e pelos coordenadores Fabiano dos Santos e Paulo José da Silva – saudaram os presentes e destacaram a atuação da Fenajufe ao longo dos anos, e a importância da Federação na luta nacional em defesa dos(as) servidores(as) e, ainda, relembraram o trabalho árduo das diretoras e diretores das gestões anteriores.

► Confira trechos:

Sandra Dias

 

Fabiano dos Santos

 

Paulo José da Silva

 

Lucena Pacheco

 

Ao final, a coordenação homenageou as trabalhadoras e trabalhadores da Fenajufe com uma placa de agradecimento e reconhecimento.

Assista a celebração na íntegra:

 

 
 
Raphael de Araújo, Jornalista da Fenajufe

Fonte: https://www.fenajufe.org.br/noticias-da-fenajufe/fenajufe-celebra-32-anos-com-homenagem-a-categoria-e-agradecimento-aos-funcionarios/

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?