Na pauta, consta a continuação da análise dos movimentos contábeis dos meses de outubro de 2022 a janeiro de 2023
Os membros do Conselho Fiscal da Fenajufe, eleitos no 11º Congrejufe, analisam neste fim de semana, em Brasília, as contas da Federação relativas aos meses de outubro de 2022 a janeiro de 2023.
Participam as conselheiras Mônica Genú Soares (Sindjuf-PA/AP) e Maria Ires Graciano Lacerda (Sintrajud/SP) e os conselheiros Kelson Guarines dos Anjos (Sintrajurn/RN) e Nelson da Costa Santos Neto (Sitraemg/MG).
A primeira reunião desta nova composição ocorreu nos dias 12 e 13 de novembro do ano passado. Na ocasião, o Conselho analisou as contas da Federação de abril a setembro de 2022.
Além da prestação de contas, o procedimento traz transparência, segurança e confiabilidade para a base. Os trabalhos na sede da Federação acontecem neste sábado (18) e domingo (19).
Conselho Fiscal – Gestão 2022/2025
Titulares
Elôngio Moreira dos Santos – Sinjeam/AM
Kelson Guarines dos Anjos – Sintrajurn/RN
Mônica Genú Soares – Sindjuf-PA/AP
Suplentes
Maria Ires Graciano Lacerda – Sintrajud/SP
Nelson da Costa Santos Neto – Sitraemg/MG
Foto/Crédito: Raphael de Araújo (texto e fotos)