Os coordenadores do Sindjuf-PA/AP, Antônio Augusto Ferreira da Mota, Keyllaff Maria Alves de Miranda e Nilce Loureiro de Andrade Figueira participaram nesta sexta-feira, 14, da 2ª Conferência Internacional de Sustentabilidade no Poder Judiciário, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), na sede do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT-8ª).
A mesa de abertura do evento contou com a participação do presidente do CNJ e do Supremo Tribunal Federal (STF), ministro Edson Fachin. Participaram também o presidente da Comissão Permanente de Sustentabilidade e Responsabilidade Social do CNJ, conselheiro Guilherme Feliciano, e a ativista da bancada feminina na COP 30 Luiza Brunet.
A conferência é uma atividade paralela à COP30 e o SINDJUF-PA/AP mais uma vez marcou presença, reafirmando seu compromisso com um Serviço Público forte e um Meio Ambiente protegido.
A coordenadora do Sindjuf-PA/AP, Keyllaff Miranda, afirmou que “o evento propiciou a reflexão sobre o que está acontecendo no mundo com o descuido do meio ambiente e a necessidade da Justiça proteger a vida”.








