terça-feira, 4 fevereiro, 2025
spot_img

Filiado José Osvaldo Vieira assume como conselheiro titular do Conselho Fiscal do SINDJUF-PA/AP

O Conselho Fiscal do SINDJUF-PA/AP deu as boas-vindas ao filiado José Osvaldo Vieira (Aposentado TRT8), que tomou posse como conselheiro titular na segunda-feira, 03 de fevereiro. Inicialmente eleito suplente para o triênio 2022/2025, Zé Osvaldo substitui o ex-conselheiro Antonio Augusto Ferreira da Mota, que renunciou ao cargo para se dedicar à transição da nova Diretoria Executiva do Sindicato, que tomará posse em março deste ano.

Com uma trajetória de destaque na defesa dos direitos da categoria, Zé Osvaldo é um dos fundadores do SINDJUF-PA/AP e exerceu o cargo de coordenador da entidade em diversos mandatos. Reconhecido como uma das lideranças sindicais mais respeitadas da região do Tapajós, especialmente em Santarém e Óbidos, ele traz consigo uma vasta experiência para a nova função.

A posse ocorreu de forma excepcional na sala da AAJUTRA (Associação dos Aposentados da Justiça do Trabalho da 8ª Região) que fica localizada nas dependências do TRT8, devido às obras de acessibilidade em andamento na sede do Sindicato. A entidade irmã, é presidida por Nilce Figueira, também coordenadora de Assuntos de Aposentadoria e Pensão do SINDJUF-PA/AP, que esteve presente e participou da cerimônia.

Zé Osvaldo agora assume a responsabilidade de zelar pelas finanças do Sindicato, com o compromisso de dar continuidade à luta em defesa dos interesses dos servidores da categoria.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?