sexta-feira, 23 maio, 2025
spot_img

Servidora se aposenta do TRT/8ª e diz que agora vai aproveitar a vida

A servidora da Justiça do Trabalho Lélia Maria Lima Corrêa, 65, comemora com seus colegas de trabalho o fim de mais um ciclo na vida. Após 31 anos de atividades na JT, ela celebra a aposentadoria deixando saudades entre os colegas de trabalho.

Lélia ingressou na Justiça do Trabalho em 1994, lotada na Junta de Conciliação de Almeirim/PA. Trabalhou em Santarém/PA, sendo transferida em seguida para Ananindeua/PA. Por fim, voltou para Santarém, onde trabalhou na segunda Vara até sua aposentadoria, em abril deste ano.

Lélia Maria ficou conhecida entre os seus colegas como uma servidora pública totalmente focada em suas funções e com um lado humano muito latente. É o que afirma o servidor Neivaldo José Ferreira Alves, que trabalhou com Lélia durante 18 anos. “Ela é realmente muito focada naquilo que faz, e até mesmo nas ocupações extra-quadro ela sempre se dedicou e fazia o melhor trabalho”. O lado humano no atendimento também chamava a atenção na servidora “Ela sempre foi muito prestativa e deixou uma marca muito positiva no atendimento ao público. Ela marcou a todos nós e vai deixar saudades”, disse Neivaldo.

Agora aposentada, Lélia vai se dedicar a um pequeno sítio que tem e vai finalmente visitar os netos em Manaus. “já comprei até minha passagem”, conta. Lélia ressalta que a apesar das perdas que a aposentadoria impõe ao servidor público, está feliz por poder ainda se dedicar aos netos. “Já trabalhei muito, se ficar muito velinha pra tirar a aposentadoria, não vou mais dar conta de passear, viajar, curtir meus netos, enfim, viver melhor”. Lélia Maria também planeja abrir um pequeno comércio de descartáveis e depois viajar. “Vou entregar na mão de alguém e ganhar o mundo”, celebra.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS