quarta-feira, 1 outubro, 2025
spot_img

Sindjuf-PA/AP celebra os 98 anos da decana da Entidade: Dra. Adélia Mercês Oliveira

Como já se tornou tradição, o Sindjuf-PA/AP celebra, com orgulho e carinho, a vida e a história de uma das mulheres mais inspiradoras da luta sindical: Dra. Adélia Mercês Oliveira, que nesta data, 04 de setembro de 2025, completa 98 anos.

Servidora aposentada do TRT da 8ª Região, Dra. Adélia é uma das fundadoras do Sindjuf-PA/AP e sempre foi referência de dedicação, sabedoria e firmeza na defesa dos direitos da categoria. Sua presença marcante ajudou a consolidar a identidade da entidade e a fortalecer o movimento sindical ao longo de décadas.

Embora hoje não exerça cargos na coordenação ou no conselho fiscal — funções que assumiu com protagonismo em vários momentos de sua trajetória —, a decana continua sendo um exemplo de compromisso e participação. Aos 98 anos, mantém-se assídua nas atividades do sindicato, participando de eventos e atendendo aos chamados da entidade, reafirmando diariamente sua ligação com a luta coletiva.

O Sindjuf-PA/AP se orgulha de contar com a inspiração e o exemplo de vida da Dra. Adélia, uma verdadeira guardiã da memória, da resistência e da união entre os servidores.

Relembre alguns momentos da trajetória da decana:

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS