O SINDJUF-PA/AP encaminhou nesta quarta-feira (18) um ofício direcionado à Presidência do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT/8), solicitando esclarecimentos sobre o andamento do processo administrativo relacionado ao pagamento dos incentivos do Prêmio CNJ de Qualidade – Edição 2024.
No documento, o SINDJUF-PA/AP destaca que o prêmio reflete a excelência dos serviços prestados pelo Tribunal e reforça a necessidade de valorizar o trabalho e a dedicação dos profissionais responsáveis por esse desempenho.
O Sindicato questiona ainda a existência de previsão orçamentária para a premiação e sugere, em caso de insuficiência de recursos, a busca por suplementação orçamentária, mencionando o Ato Conjunto TST.CSJT.GP.SG.SEOFI nº 91, de 12 de dezembro de 2024, que autoriza a abertura de crédito suplementar para reforço de dotações no orçamento da Justiça do Trabalho, incluindo o TRT da 8ª Região.
O SINDJUF-PA/AP reafirma seu compromisso com a valorização das servidoras e servidores e destaca que continuará atuando para garantir o pagamento dos incentivos.