sexta-feira, 18 abril, 2025
spot_img

Sindjuf-PA/AP elege Delegados e Observadores para a 12º Congrejufe, que será realizado no período de 26 de abril a 1º de maio/2025, em Foz do Iguaçu (PR)

O Sindjuf-PA/AP realizou, na quarta-feira, 12 de março/2025, Assembleia Geral Extraordinária para a eleição dos delegados e observadores que representarão o sindicato no 12º congresso da Fenajufe marcado para acontecer entre os dias 26 de abril e 1 de maio em Foz do Iguaçu (PR).

A Assembleia foi realizada em formato híbrido (presencial e virtual), sendo presidida pelo Coordenador José de Ribamar França Silva, que também teve o apoio dos representantes do Regionais do Sul do Pará, Baixo-Amazonas e Amapá. Na pauta, foi comunicado o adiamento do VII CONJUF, em virtude da COP 30 que será realizada em Belém do Pará, o que acabou elevando os custos com passagens e hospedagens. Também foi apresentado pelo Assessor Parlamentar da entidade, Alexandre Marque, informes sobre a atual situação dos projetos de interesse da categoria e as perspectivas aprovadas no âmbito do Forum de Carreira do CNJ.

12º CONGREJUFE

O Coordenador Ribamar França, informou aos presentes sobre a realização do evento e o quantitativo de vagas de delegados e observadores que o Sindicato teria direito, bem como os critérios de paridade estabelecidos. Assim, os servidores interessados apresentaram candidatura para as vagas. Em seguida a votação ocorreu, de forma que cada filiado poderia votar em 3 candidatas mulheres e 3 candidatos homens, seguindo o critério de paridade. Para os filiados que estavam presencialmente na sede, foi utilizado uma cédula de votação. Aos filiados que estavam online, a votação foi computada através do WhatsApp da Administração do Sindicato.

► Na apuração dos votos presenciais e virtuais, foram eleitos como Delegados, na respectiva ordem:

– Maria da Conceição Lima da Mota (aposentada TRE/PA), com 29 votos;

– Antônio Augusto Ferreira da Mota (TRT8), com 24 votos;

– Ângela Marina Matos de Castro Alves (JF/AP), com 22 votos;

– Keyllaff Maria Alves de Miranda (TRE/PA), com 21 votos;

– Marcos Antônio da Rocha Araújo (TRT8), com 20 votos;

– Walterlim Rodrigues dos Santos (TRT/8), com 16 votos.

► Como Observadores, na respectiva ordem:

– Mônica Genu Soares (JF/PA), com 20 votos;

– Waldson Silva (Aposentado – TRE/PA), com 11 votos;

– Nilce Loureiro de Andrade Figueira (Aposentada – TRT8), com 10 votos.

► Como Suplentes:

Neivaldo José Ferreira Alves (TRT8, como 1º suplente), José Wilson Fernandes de Sousa (TRE/PA, como 2º suplente), José Osvaldo de Farias Vieira (Aposentado -TRT8, como 3º suplente), Valdemar Vitor Amazonas Ribeiro (TRT8, como 4º suplente), Augusto Silva Trópico Ribeiro (JF/PA, como 5º suplente), João Batista Silva Negrão (Aposentado – TRT8, como 6º suplente), Manoel Raimundo Brito da Fonseca (TRE/AP, como 7º suplente), Edmilson Nazaré Moreira da Silva (Aposentado TRT8, como 8º suplente).

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS