Na próxima quinta-feira, 29 de agosto, o Sindjuf-PA/AP estará presente em um seminário focado em questões trabalhistas e previdenciárias. O evento, intitulado “A Defesa dos Servidores Públicos e Trabalhadores: Um Olhar para o Futuro”, começará às 16h e ocorrerá em formato híbrido. A parte presencial será realizada no Canto Coworking e Café, localizado na Avenida Serzedêlo Corrêa.
O seminário contará com uma programação diversificada, incluindo mesas de discussão sobre temas cruciais como a defesa dos direitos dos trabalhadores, a judicialização das políticas educacionais, aposentadoria especial, desafios enfrentados pelo movimento sindical e previdência complementar. Participarão renomados advogados e especialistas na área, oferecendo insights valiosos e atualizados.
O evento é promovido por importantes entidades, incluindo a ADUFRA, SINDJU, ASIBAMA/PA, bem como pelos escritórios Wagner Advogados Associados e Melo Da Luz Advogados Associados.
Para aqueles que não puderem comparecer presencialmente, o seminário será transmitido ao vivo pelo canal de Wagner Advogados Associados no YouTube, permitindo a participação remota e ampla interação com o público.
*Com informações do Escritório Wagner Advogado