O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região PA/AP entrega nesta sexta-feira (30/05) a medalha Semíramis Arnaud Ferreira, para servidores com tempo efetivo de trabalho no TRT/8ª há 20, 30 ou 40 anos.
Serão agraciados com a medalha 44 servidores (as) por sua dedicação, excelência profissional e relevante contribuição ao serviço público, em cerimônia presidida pela desembargadora presidente, Sulamir Palmeira Monassa de Almeida.
Semíramis Arnaud Ferreira foi a primeira mulher brasileira a compor em caráter efetivo um órgão de 2ª instância. Ela foi promovida à juíza togada do TRT-8 em 15 de março de 1976. Durante sua trajetória esteve na vice-presidência do tribunal e chegou à presidência da Corte.
A entrega da medalha será às 17h, no auditório Aloysio da Costa Chaves. A coordenadora do Sindjuf-PA/AP, Nilce Loureiro de Andrade Figueira foi convidada a participar da entrega de medalhas aos homenageados.
► VEJA OS HOMENAGEADOS QUE SÃO SINDICALIZADOS:
- Servidores com 20 anos de serviço: Adilson Sales de Souza, Darlindo Almeida Viana de Moura e Paulo Rubens de Jesus Teixeira.
- Com 30 anos de serviço: Francisco Bernardino Pereira Neto, Maria Regina Dias Lima, Omar Pinto de Albuquerque e Silvina Nunes Bertolo.
- Com 40 anos de serviço: Cleide Conceição Lira Gonçalves, Maria Do Socorro Soares da Cunha e Ricardo Dias Machado.