quinta-feira, 28 março, 2024
spot_img

Atenção agentes de segurança! Participe da reunião que definirá o representante do X Seminário da AGEPOLJUS

O Sindjuf-PA/AP convoca todos os agentes de segurança a participar de uma reunião que será realizada no dia 10/08 (quarta-feira), às 12h, na sala do setor de segurança do TRT/8ª, para definir o representante que será enviado ao X Seminário Nacional dos Agentes de Segurança do Poder Judiciário da União. O Sindicato lembra que só poderão participar da seleção os agentes filiados ao Sindicato e à Agepoljus. Segue abaixo o ofício enviado ao Sindjuf-PA/AP. 

Senhores (as) Dirigentes Sindicais,

Associação Nacional dos Agentes de Segurança do Poder Judiciário da União – AGEPOLJUS – solicita envio dos Agentes de Segurança filiados a esta entidade Sindical, nos dias 18 e 19 de agosto do ano corrente, para participarem do X Seminário Nacional dos Agentes de Segurança do Poder Judiciário da União, que será realizado no Auditório do Fórum Ruy Barbosa – TRT 2ª Região, na Avenida Marquês de São Vicente, 235 – Barra Funda – São Paulo – SP.

As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até o dia 10 de agosto, exclusivamente pelo e-mail filiacao@agepoljus.org.br. No envio, o participante deve informar o nome completo e lotação.

Edmilton Gomes de Oliveira
Presidente AGEPOLJUS

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?