sexta-feira, 29 março, 2024
spot_img

Casa de ferreiro, espeto de pau: TRT/8ª proíbe afixação de faixa do Sindjuf- PA/AP

A Administração do Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região (TRT/8ª) proibiu na manhã desta quarta-feira (18) afixação de uma faixa de reivindicação dos servidores do órgão, aprovada na última reunião setorial (13).

A faixa do Sindjuf-PA/AP faz um apelo ao cumprimento do acordo feito para restituir os valores descontados do salário dos servidores, durante a greve de 2011. A faixa é uma forma de chamar a atenção da Administração do órgão e da população para o drama vivido pelos trabalhadores da Justiça do Trabalho do Pará que tiveram, em média, mais de trinta dias de desconto em seus contracheques.

A proibição, no entanto, não evitou que o apelo fosse feito. A faixa, com a frase: Semana de Conciliação–TRT 8ª, dê o exemplo: Cumpra o acordo feito com seus próprios servidores, foi afixada entre as árvores da praça que fica em frente ao prédio do Tribunal.

O sindicato está aproveitando esse momento para cobrar o que o TRT-8ª incentiva os outros a fazerem – Conciliação, pois nessa segunda feira (16) deu-se início à Semana de Conciliação, que incentiva acordos trabalhistas entre patrões e empregados.

Fonte: Imprensa Sindjuf-PA/AP

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?