quinta-feira, 28 março, 2024
spot_img

Coordenadores do Sindjuf-PA/AP visitam Fórum Trabalhista de Ananindeua e convocam servidores para a paralisação de amanhã, Dia 27 de maio

Um café da manhã junto aos servidores do Fórum Trabalhista de Ananindeua, essa foi a abordagem utilizada pelos coordenadores do Sindicato para convocar os trabalhadores daquele Fórum a paralisar suas atividades amanhã, Dia 27 de maio, data prevista no calendário da Fenajufe para paralisação nacional da categoria.

Os coordenadores Abreu Nunes, Wladimir Batista e Nilce Figueira visitaram as Varas de Ananindeua, convocando os servidores para o Ato que acontecerá amanhã (27) no Hall de entrada do TRE-PA, a partir das 9h. Os servidores foram informados também sobre o andamento do PLC 28/2015, que já passou pela Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) e deverá ir ao Plenário do Senado com requerimento de urgência.

Ontem (25) pela manhã os coordenadores do Sindjuf-PA/AP, da base do Amapá, Givanildo Quaresma, Jaguarecê Collares e o servidor Alexandre Santos (JF/AP) se reuniram com o Senador Davi Alcolumbre, membro da Comissão Mista de Planos e Orçamentos Públicos (CMO). Além do voto favorável ao PLC o Senador se comprometeu a apresentar emenda inserindo previsão do PLC na LDO.  

Amanhã, Dia 27 de maio, a luta continua com a Paralisação Nacional pela aprovação do PLC 28/2015. Em Belém os servidores se concentram em frente ao TRE-PA, a partir das 9h e em Macapá, se concentrarão em seus locais de trabalho, a partir das 8 horas.

Fonte: Imprensa do Sindjuf-PA/AP

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?