quinta-feira, 28 março, 2024
spot_img

Dia do Servidor no TRE-PA

O Dia do Servidor Público foi comemorado com muita festa no Tribunal Regional Eleitoral do Pará. O evento que contou com o patrocínio do SINDJUF-PA/AP e da CREDIJUSTRA, foi organizado por servidores que fazem parte da comissão de eventos do órgão.

Os servidores que já tinham dado um show de competência e eficiência, durante os trabalhos de realização das eleições, no primeiro e segundo turnos, presentearam os participantes do evento com um lindo show de músicas dos anos 80.

Os trabalhadores da Justiça Eleitoral do Pará demonstraram que, além da festa da democracia, também sabem fazer festa com música de qualidade e muita alegria. Estão todos de parabéns.

O SINDJUF-PA/AP esteve representado pelo Coordenador de Finanças, José Ribamar Silva, que saudou os servidores em nome da entidade e enfatizou a importância do Dia do Servidor Público no contexto da luta dos trabalhadores, destacando o empenho da Justiça Eleitoral do Pará na concretização do processo eleitoral de 2014. O Sindicato entende que eventos sociais como esses contribuem para a integração da categoria.

Fonte: SINDJUF-PA/AP

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?