quinta-feira, 28 março, 2024
spot_img

Juíza do TRE-PA manifesta apoio à luta dos servidores do Judiciário Federal

A Juíza Eva do Amaral Coêlho, membro efetivo do Tribunal Regional Eleitoral do Pará, manifestou apoio à luta dos servidores pela recomposição salarial da categoria. A manifestação se deu durante a sessão administrativa do Pleno do Tribunal, que ocorreu hoje (4). Leia na íntegra do manifesto:

“Gostaria que ficasse registrado aqui a manifestação dos funcionários pelo PLC. Eu acho que nós hoje, principalmente os funcionários do Judiciário Eleitoral são aqueles que todos sabemos que vestem a camisa, se dedicam, principalmente, em ano de eleição quando o serviço mais se intensifica, mas não quer dizer que nos outros anos não tenha trabalho, pelo contrário, todos sabemos que o trabalho continua.

Então acho que a manifestação deles é muito salutar e muito justa porque estão sem aumento há bastante tempo. Gostaria que ficasse registrada a nossa preocupação também com essa defasagem que está no salário de cada um. Infelizmente, não depende de nós, depende dos órgãos superiores, mas eu gostaria de manifestar a minha solidariedade em relação a essa luta por melhores salários porque nós sabemos que a inflação já consumiu boa parte dessa nossa remuneração e a cada dia as coisas estão subindo e realmente vai chegar a hora que não teremos como suportar as despesas pessoais.

Então essa é a minha solidariedade pela luta deles, pelo aumento que estão pleiteando junto aos órgãos competentes.”

Fonte: Imprensa Sindjuf-PA/AP   

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?