quinta-feira, 18 abril, 2024
spot_img

Na Justiça Eleitoral do Pará, o movimento cresce e já conta com a participação da CAE e Zonas Eleitorais

Hoje os servidores da Justiça Eleitoral do Pará mostraram que estão dispostos a brigar pela justa recomposição em seus salários. De forma bastante significativa e representativa os servidores do TRE-PA participaram do ato marcado para hoje (29),  9 horas, no hall de entrada do tribunal.

Além dos servidores da sede, o ato contou com a participação de companheiros da Central de Atendimento ao Eleitor (CAE), de Zonas da Capital e do Interior, como as duas Zonas do Município de Ananindeua (72ª ZE e 43ª ZE) e também do Município de Santa Izabel.

Na Justiça Eleitoral do Pará, o movimento cresce e já conta com a participação da CAE e Zonas Eleitorais

A boa participação dos servidores deixou claro que quando lutamos unidos nossas forças se multiplicam e nos possibilitam avançar na luta pelos nossos direitos. Exemplo disso é o excelente trabalho de mobilização que a comissão de servidores do TRE-PA, apoiada pelo SINDJUF-PA/AP, vem fazendo junto à base.

No decorrer do ato, a proposta de reajuste do Governo Federal foi colocada em discussão e, por unanimidade, foi rejeitada pelos servidores da Justiça Eleitoral do Pará.

O ato que teve duração de 3 horas, contou também com um momento de descontração que ficou por conta do servidor Francisco, que fez uma participação especial com apresentação de paródias que retratam, de forma crítica e irreverente, a situação precária que os servidores do judiciário federal estão enfrentando desde 2006, com o achatamento de seus salários e a consequente desvalorização da carreira.

Amanhã (30), dia que está pautado o PLC 28/2015 para votação no Senado Federal, os servidores farão um novo ato em prol da aprovação do Projeto de Recomposição Salarial e em protesto à proposta apresentada pelo Governo Federal ao STF.

A LUTA É DE TODOS NÓS!

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!

VEM PRA LUTA!

Fonte: Imprensa SINDJUF-PA/AP

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?