sexta-feira, 29 março, 2024
spot_img

NO AMAPÁ, JUSTIÇA TRABALHISTA SE UNE À FEDERAL E ELEITORAL NA LUTA PELO PLC 28/2015

No último dia 18, foi realizada assembleia setorial na sede do foro da Justiça do Trabalho, em Macapá, com o fim de deliberar pela adesão da categoria dos servidores da justiça trabalhista ao movimento nacional, que vem crescendo em todo o País, em prol do reajuste salarial dos servidores do Poder Judiciário da União.

Convocada pelo Sindjuf-PA/AP, a assembleia foi dirigida pelo coordenador regional Daniel Guidão, juntamente com os servidores da base Alexandre Azevedo dos Santos (JF/AP), Ronaldo (JT/AP) e Raniere (JT/AP) e contou com a participação expressiva dos servidores da Justiça do Trabalho.

Por votação da maioria, ficou decidido que os servidores da Justiça do Trabalho, unidos aos servidores da Justiça Federal (em greve por tempo indeterminado) e Justiça Eleitoral, farão paralisação de 48 horas, nos dias 29 e 30/06/2015.

Foi deliberado, ainda, que no segundo dia de paralisação, como forma de fortalecer a unidade da categoria, os servidores da Trabalhista marcarão presença na Casa da Cidadania de Macapá (ao lado do TRE/AP), para acompanhamento da votação ao vivo do PLC 28/2015, juntamente com servidores da Justiça Federal e da Justiça Eleitoral.

Com essa deliberação os servidores da base do Amapá demonstraram acreditar que agora não temos outro caminho a não ser intensificar a luta e fortalecer a nossa unidade, pois a tamanho da nossa VITÓRIA depende do tamanho da nossa LUTA.

APROVAÇÃO DO PLC 28/2015 JÁ!

Fonte: SINDJUF-PA/AP

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?