Em Assembleia Geral Extraordinária, realizada nessa sexta-feira (14) na sede do Sindjuf-PA/AP, servidores definiram ações para fortalecer a luta da categoria em prol da Campanha Salarial/2014 e do Plano de Carreira. Foram eleitos representantes do sindicato para participar das ações de mobilização da campanha salarial e das discussões sobre Plano de Carreira do Judiciário, em Brasília, conforme calendário da Fenajufe:

(19/mar) Dia nacional de mobilização com marcha em Brasília;

(20/mar) Reunião Ampliada da Fenajufe;

(22/mar) Reunião do Grupo de Trabalho de Carreira (GTN).

Para representar o Sindicato na Reunião Ampliada da Fenajufe foram eleitos o coordenador geral do Sindicato, Lauriano Pinto e o servidor aposentado, da base do TRT-8ª, Edmilson Moreira Silva. Foi deliberado, também, que os eleitos irão defender como proposta da base Pará/Amapá, a permanência do PL 6613/2009, que trata do Plano de Cargos e Salários (PCS-4) dos Servidores do Poder Judiciário da União.

A coordenação do Sindicato informou que estão previstos, para os meses de abril e junho/2014, quatro seminários sobre o Plano de Carreira do Judiciário, que serão realizados respectivamente em Macapá, Santarém, Marabá e Belém.

Fonte: Imprensa Sindjuf-PA/AP