sexta-feira, 29 março, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP convoca categoria para participar do Dia Nacional de Paralisação

Deliberado em Reunião Ampliada da Fenajufe, o Dia Nacional de Paralisação dos servidores do Poder Judiciário Federal está marcado para amanhã, dia 9 de abril. O Sindjuf convoca toda a categoria para que neste dia, seja realizado um ato em frente ao Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), com paralisação de duas horas.

Os servidores da Justiça Federal, Justiça do Trabalho e Justiça Militar devem se dirigir ao TRE- PA para participar do ato que reforça a luta dos servidores pelo plano de carreira da categoria, e o repúdio a proposta de carreira exclusiva dos servidores do Supremo Tribunal Federal (STF).

Os servidores do Judiciário Federal reivindicam em pauta específica a antecipação da parcela do reajuste de 2015 para 2014; definição de política salarial permanente com respeito à data base; criação de comissão interdisciplinar entre Fenajufe e tribunais superiores para discutir carreira e condições de trabalho, e não apenas GTs para tratar de carreiras específicas isoladas para tribunais superiores entre outras reivindicações.

O Dia Nacional de Paralisação dos servidores do Poder Judiciário Federal marcado para amanhã, dia 9 de abril, acontece no Pará, às 9h, com concentração de toda a categoria, parando suas atividades por duas horas, em frente ao TRE-PA.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?