sexta-feira, 26 abril, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP inaugura Subsede em Macapá e realiza sonho após 17 anos de luta

“Soma dos esforços da Direção do Sindjuf-PA/AP e dos trabalhadores do Poder Judiciário Federal dos Estados do Pará e Amapá em prol da luta da classe trabalhadora”, foi com essa frase, que o Sindicato traduziu, em uma placa de inauguração, o sentimento pela aquisição do mais novo patrimônio da categoria, a Subsede em Macapá.

A Diretoria do Sindjuf-PA/AP esteve reunida no último dia 27 de fevereiro para a cerimônia de inauguração da Subsede, que agora funciona em imóvel próprio. O evento contou com a participação da maioria dos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal, além de servidores e ex-dirigentes da base em Macapá.

O diretor da Fenajufe, Cledo Vieira, também participou da inauguração e parabenizou o Sindicato pelo empenho e realização de um sonho que irá engrandecer a luta dos trabalhadores.

O prédio que possui 80 m2 de área construída irá proporcionar maior conforto para os eventos e atividades sindicais, como também proporcionará economia financeira para os cofres da Entidade, uma vez que se deixará de pagar aluguel.

Erguida em prédio próprio, a nova Subsede que fica localizada na Rua Novo Horizonte, número 404, no bairro de Santa Inês, já está funcionando e aguarda por você servidor. 

Fonte: Imprensa Sindjuf-PA/AP

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?