sábado, 27 abril, 2024
spot_img

Assembleia do Sindjuf-PA/AP escolhe delegados e observadores para participar da XXIV Plenária Nacional da Fenajufe

Em assembleia geral extraordinária realizada pelo Sindjuf-PA/AP, os sindicalizados escolheram os delegados e observadores que representarão a entidade na XXIV Plenária Nacional da Fenajufe, marcada para ocorrer de 23 a 26 de maio, em Natal, RN.

Seguindo os critérios de participação orientados pela Federação, a Diretoria Executiva do Sindjuf-PA/AP nomeou a coordenadora Daise dos Santos como sua representante. Além disso, os demais representantes foram selecionados respeitando o princípio da paridade.

A assembleia para escolha dos representantes foi realizada de forma híbrida, com participação presencial na sede da Entidade em Belém e participações virtuais, ocorrendo no último dia 22 de março. A mesa da assembleia foi composta pelo coordenador do Sindicato Severino Portilho Vilhena, pela Conselheira Fiscal da Entidade Alice Romana, e pelo Assessor de Diretoria Fabrício Acácio.

Os delegados eleitos foram Ana Bela Barbosa (TRE-AP), Givanildo Quaresma (TRE-AP) e Antônio Augusto da Mota (TRT8), enquanto os observadores selecionados foram Conceição Mota (Aposentada TRE-PA), como 1ª observadora e Neivaldo Alves (TRT8), como 2º observador. Além disso, foram definidos suplentes: Nilce Figueira (Aposentada TRT8), como 1ª Suplente, João Batista Negrão (Aposentado TRT8), como 2º Suplente, Maria de Belém (TRT8), como 3º Suplente, Walterlin Pantoja (TRT8), como 4º Suplente e Edmilson Nazaré (Aposentado TRT8), como 5º Suplente.

Ao término da assembleia, o advogado do Sindicato, Dr. João Índio, prestou esclarecimentos sobre a ação do PASEP aos participantes, explicando que se trata de uma ação contra o Banco do Brasil e não contra o empregador dos sindicalizados, a União. A Entidade está colaborando com os filiados interessados em ingressar com a ação, oferecendo assessoria jurídica e disponibilizando um modelo de requerimento para solicitar o extrato da conta, disponível na página do Sindicato.

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?