terça-feira, 23 abril, 2024
spot_img

Sindjuf-PA/AP participa do 3º dia de atividades do 10º Congrejufe

Representantes do Sindjuf-PA/AP participam do 10º Congrejufe que acontece em Águas de Lindóia, interior de São Paulo. O evento teve início no sábado (27) e a programação continua até o 1° de maio, reservando  importantes debates e decisões sobre os rumos da luta das categorias do Poder Judiciário Federal (PJF) e Ministério Público da União (MPU).

O 10º Congrejufe é o Congresso Nacional da Fenajufe, maior evento dos servidores e servidoras do PJF e do MPU. O tema deste ano é “REFORÇAR A UNIDADE PARA GARANTIR CONQUISTAS”.

Cerca de 700 pessoas participam do Congresso. Na abertura do evento, os integrantes da mesa reafirmaram a necessidade de união e luta dos servidores contra a retirada de direitos.

Ato Unificado de 1º de maio

Os delegados e delegadas do 10° Congrejufe aprovaram a participação da categoria e o envio de caravanas para o Ato Unificado em defesa da aposentadoria convocado pelas Centrais Sindicais que acontecerá no dia 1º de maio em São Paulo (SP). O objetivo das manifestações é protestar contra os ataques desferidos contra os trabalhadores e trabalhadoras, como a proposta de reforma da Previdência (PEC 6/2019) e a Medida Provisória 873, que trata da contribuição sindical

Conheça os delegados e observadores enviados ao 10º Congrejufe

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?