sexta-feira, 19 abril, 2024
spot_img

14º CONOJAF: ex-presidente da FENASSOJAF conduzirá painel sobre a carreira que tivemos e a que queremos

O ex-presidente da Fenassojaf e Oficial de Justiça do TRT da 4ª Região (RS) Marcelo Ortiz será um dos facilitadores do 14º CONOJAF na Bahia e, junto com outros convidados, conduzirá o painel Carreira que temos e a que queremos, programado para às 10:30h do dia 1º de setembro.

De acordo com Ortiz, será uma honra participar deste primeiro evento presencial após a pandemia da Covid-19. “Será uma oportunidade para podermos confraternizar e aprender com os demais colegas. É muito importante a participação de todos”.

Clique Aqui para assistir o vídeo do ex-presidente Marcelo Ortiz

O 14º Congresso Nacional dos Oficiais de Justiça Avaliadores Federais acontece entre os dias 31 de agosto e 2 de setembro, no Eco Resort Arraial D’Ajuda em Porto Seguro (BA). Outros ex-dirigentes da Associação Nacional como o Oficial Neemias Ramos Freire e a Oficiala Vera Pinheiro também integram o rol de debatedores dos três dias de CONOJAF e ENOJAP.

As inscrições estão abertas! Mais informações e inscrições podem ser obtidas em www.conojaf2022.com.br.

Da Fenassojaf, Caroline P. Colombo

Foto/Crédito: FENASSOJAF

Fonte: http://www.fenassojaf.org.br/noticias/12/NOT%C3%8DCIAS/4447/14%C2%BA-CONOJAF-EX-PRESIDENTE-DA-FENASSOJAF-CONDUZIR%C3%81-PAINEL-SOBRE-A-CARREIRA-QUE-TEMOS-E-A-QUE-QUEREMOS

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?