quinta-feira, 25 abril, 2024
spot_img

15ª Primavera de Museus de 20 a 26 de setembro de 2021

Realizado pelo IBRAM, este ano o evento tem o tema “Perdas e Recomeços”

A Primavera de Museus é um evento nacional realizado anualmente pelo Instituto Brasileiro de Museus (Ibram). Com duração de uma semana, tem como objetivo oferecer ao público uma programação diferenciada voltada para o tema do evento. A temporada deste ano ocorrerá de 20 a 26 de setembro, e tem como tema “Museus: perdas e recomeços”. Sendo assim, o Memorial Arthur Francisco Seixas dos Anjos realizará uma exposição no hall de entrada do prédio sede do Tribunal Regional da 8ª Região, no horário das 9 às 13 horas, com amostra de fotos do espaço físico do Memorial e de alguns de seus eventos.

O nome do Memorial é uma homenagem ao Juiz Togado do TRT da 8ª Região, Arthur Francisco Seixas dos Anjos. Ele foi Procurador da Justiça do Trabalho de 2ª e 1ª categoria, foi Presidente da Associação dos Magistrados Trabalhistas da 8ª Região e fundador do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Regionais. Foi presidente (1987/1988) e vice-presidente (1984/1985) do Tribunal do Trabalho da 8ª Região e se aposentou como Juiz Togado do Tribunal do Trabalho da 8ª Região, em 5/10/90.

O Tribunal Regional do Trabalho da 8ª Região incentiva todos os colaboradores, servidores e magistrados a prestigiarem a exposição realizada pelo Memorial. É importante salientar que todas as medidas de segurança para o combate à Covid-19 serão seguidas pelo Tribunal e por todos que visitarem a exposição.

► Serviço:

Local: Prédio Sede do Tribunal Regional da 8ª Região
Data: 20 a 26 de setembro
Horário: 9h às 13h  

Foto/Crédito: ASCOM8

Fonte: https://www.trt8.jus.br/noticias/2021/15a-primavera-de-museus-de-20-26-de-setembro-de-2021

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?