Atendendo ao chamado da Fenajufe, o Sindjuf-PA/AP dá início, nos estados do Pará e Amapá, à mobilização em defesa da aprovação do anteprojeto de reestruturação da carreira (PCCS), elaborado pela categoria e encaminhado pela Fenajufe. O aquecimento dessa batalha ocorre nesta quinta-feira, 20 de junho, oficialmente designada como Dia Nacional de Luta, com manifestações e paralisações.
► Como você pode contribuir com a campanha:
Mostre seu apoio: Utilize o adesivo da campanha para expressar publicamente seu engajamento na luta. Ao exibir o adesivo em seu local de trabalho, você contribui para criar um ambiente de conscientização e união em torno da causa.
Seja um porta-voz nas redes sociais: Reúna seus colegas e tire fotos ao lado do banner da campanha, disponibilizado nos locais de trabalho. Compartilhe essas imagens em suas redes sociais e marque o perfil do Sindjuf-PA/AP, ampliando o alcance da campanha e engajando mais pessoas na causa.
Divulgue o material: Utilize o material informativo e compartilhe com seus colegas de trabalho, disseminando informações relevantes sobre a campanha e os objetivos a serem alcançados.
Participe das atividades: Esteja presente e participativo nas próximas atividades promovidas pelo Sindjuf-PA/AP em conjunto com a categoria. Sua participação ativa nessas ações fortalece o movimento e destaca a união e determinação da categoria em alcançar seus objetivos coletivos.
► Veja aqui a minuta do anteprojeto encaminhado pela Fenajufe
O Sindjuf-PA/AP estará presente nos locais de trabalho, distribuindo materiais da campanha e proporcionando maior esclarecimento à categoria sobre este início de luta.
► Confira o Boletim Especial PCCS: