quinta-feira, 25 abril, 2024
spot_img

29M: Sindjuf-PA/AP convoca base para o Ato Nacional contra descaso ao funcionalismo público e com a classe trabalhadora

Seguindo Resolução aprovada em Reunião Ampliada da Fenajufe, ocorrida no dia 15, o Sindjuf-PA/AP convoca a sua base para o Ato Nacional na rua que acontece neste sábado, 29.

As manifestações que acontecerão no país inteiro, mostrarão a insatisfação com a política de descaso do Governo em relação ao funcionalismo público, a classe trabalhadora e principalmente à população mais carente que sofre com situações de vulnerabilidade social acentuadas pela pandemia.

A categoria deverá se posicionar durante o ato contra a Reforma administrativa e contra o desmonte dos serviços públicos, além disso, diante da conjuntura vivida pelo país, com o aprofundamento da fome, do desemprego e da política negacionista que desencadeou a morte de milhares de brasileiros e brasileiras, a orientação é para os manifestantes se posicione também em prol da vida, saúde, emprego e combate a fome, inclusive defendendo o auxilio emergencial de R$ 600 e a vacinação em massa.

Manifestações não deixarão de lado cuidados sanitários

Apesar de precisarmos ir às ruas para romper com o silêncio, as medidas de segurança sanitária não poderão ser esquecidas, por isso, os organizadores das manifestações estão chamando atenção para as restrições da pandemia que devem ser obedecidas, como o uso de máscaras e álcool em gel que serão obrigatórios durante o Ato. Além disso, orienta-se o distanciamento de dois metros entre os manifestantes e o uso e distribuição de máscaras bem ajustada no rosto. 

Confira os locais de concentração no Pará e Amapá

AP – Macapá – Praça da Bandeira | 16h
PA – Abaetetuba – Praça do Barco | 15h
PA – Altamira – Concentração na Equatorial Energia | 8h
PA – Belém – Praça da República | 8h
PA – Cametá – Praça das Mercês | 8h
PA – Castanhal – Praça Estrela | 16h
PA – Marabá – Em frente ao Centro de Convenções | 8h
PA – Parauapebas – Rua do Comércio (Bambuzal) | 08h
PA – Santarém – Praça de Eventos | 17h30

 

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?