sexta-feira, 26 abril, 2024
spot_img

2º Censo do Poder Judiciário começa nesta segunda-feira (17)

O SINDJUF-PA/AP convoca todos os servidores do Poder Judiciário Federal da sua base a participarem do 2° Censo do Poder Judiciário que teve início nesta segunda-feira (17).

O Censo é uma iniciativa do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), e tem como objetivo coletar informações sobre magistratura, servidores e servidoras dos 94 Tribunais e Conselhos de Justiça do país.

A participação de todos é fundamental para que tenhamos um diagnóstico preciso da realidade dos servidores, permitindo que sejam implementadas medidas mais adequadas e eficazes para a melhoria das condições de trabalho, saúde e qualidade de vida da categoria.

Para participar do 2° Censo do Poder Judiciário, os servidores devem acessar o sistema disponibilizado pelo CNJ, por meio do link (https://formularios-dpj.cnj.jus.br/censo-do-poder-judiciario-servidores/), no período de 17 de abril a 17 de maio de 2023. É importante ressaltar que todas as informações fornecidas são sigilosas e serão utilizadas apenas para fins estatísticos.

O SINDJUF-PA/AP mais uma vez reforça a importância da participação de todos os servidores nesse levantamento, uma vez que os resultados obtidos podem contribuir para a construção de políticas mais assertivas.

ACESSE AQUI O QUESTIONÁRIO

Latest Posts

spot_imgspot_img
spot_imgspot_img

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

CADASTRE SEU EMAIL

PARA RECEBER NOSSAS NOTÍCIAS DIARIAMENTE.

Enviar uma mensagem!
1
Olá 👋
Quer falar com o SINDJUF-PA/AP ?